A delegação de Algueirão Mem-Martins do movimento Sintrenses com Marco Almeida promove no próximo sábado, dia 10, uma noite de fados solidária para angariar fundos para a construção da Igreja de Nossa Senhora da Natividade, em Mem-Martins. O jantar convívio realiza-se no Salão Paroquial do Algueirão, pelas 20h. [
ver evento no Facebook]
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.