quarta-feira, 1 de abril de 2015
'Até às lágrimas'
No PÚBLICO, a opinião de Miguel Esteves Cardoso sobre o SMAS Sintra: "É humano esquecermo-nos de pagar as contas. Ou não poder pagá-las. É por isso que empresas como a EDP, a Nos e outras acrescentam o que se deve à factura seguinte. Dão-nos também um mês para as pagar, sem cortar a luz ou a Internet. O SMAS, que é o comprovadamente excelente Serviço Municipal de Águas de Sintra, não faz assim. Se não pagamos uma conta, manda-nos uma segunda carta a lembrar-nos que tem de ser paga. Passados 60 dias da emissão da primeira conta e 30 dias do aviso corta a água. Sem mais dizer." [artigo integral]
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.