Projecto

O Tudo sobre Sintra é um blogue local independente, apartidário e plural, e rege-se pelas regras de netiqueta. Assenta num trabalho de produção de conteúdos próprios, bem como de agregação e curadoria de informação e de opinião sobre o concelho de Sintra, com as fontes sempre identificadas.

Eventuais publicações interessadas em adquirir trabalhos originais publicados no Tudo sobre Sintra deverão solicitar as condições através do e-mail tudosobresintra@gmail.com. Estas receitas e as obtidas em donativos e publicidade destinam-se a suportar a manutenção do blogue.

O Tudo sobre Sintra incentiva os leitores a deixar comentários e a enviar sugestões, textos, fotos, vídeos e links pertinentes sobre a vida do concelho. No entanto, serão apagados sem aviso quaisquer comentários inapropriados, provocatórios ou repetidos, ou comentários desrespeitosos, ofensivos, difamatórios, xenófobos, pornográficos ou de cariz comercial.

[Actualização: por razões profissionais que implicam menor disponibilidade, a partir de Junho de 2015 o Tudo sobre Sintra passa a contar com menor volume de conteúdos próprios, assentando sobretudo na vertente de agregação de informação]

[Actualização 2: este projecto está suspenso desde o dia 31 de Janeiro de 2021 e arquivado em https://tudosobresintra.blogspot.com/]

Equipa

Luís Galrão, freelancer nas áreas de coordenação editorial, edição, produção de conteúdos, fotografia, design e gestão de redes sociais. Já colaborou com títulos como o Diário de Notícias e os jornais locais Cidade VIVA, Correio de Sintra, Expresso da Linha, Jornal Ocidente e Jornal de Sintra.

Lucília Tibério, bióloga com experiência em edição, revisão e tradução de inglês-português e português-inglês. No Tudo sobre Sintra coordena o departamento comercial.


Siga-nos também em:




Licença Creative Commons

Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Partilha nos termos da mesma licença 3.0 Unported [excepto quando assinalado com ©].