segunda-feira, 15 de julho de 2019
'Cinco estações de comboio vão ter videovigilância. Investimento é de 3 milhões de euros'
No Observador (via Lusa): "A Câmara de Sintra vai investir cerca de três milhões de euros na instalação de câmaras de videovigilância em cinco estações de comboio, anunciou nesta segunda-feira o presidente da autarquia, Basílio Horta (PS). “Vamos começar a iniciar o processo de instalação de câmaras de videovigilância. Começamos em cinco estações ferroviárias. São Queluz-Belas, Monte Abraão, Massamá-Barcarena, Agualva-Cacém e Rio de Mouro. Estas cinco estações vão abranger cerca de 160 mil pessoas”, avançou o autarca, em declarações à agência Lusa." [notícia integral]
2 comentários:
Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
É conveniente que a opinião pública, tenha em atenção estes dados, Estamos a falar de um valor, de três milhões de euros, para a instalação, de um sistema de videovigilância, para cinco estações de comboios da linha de Sintra, o que rondará em seis mil euros por estação. Isso é quase só, para a instalação de uma, sala de controlo policial. E o resto das zonas urbanas onde frequentemente existem, desacatos, violência, criminalidade e vandalismo, esses locais não são protegidos porquê?
ResponderEliminarTrês milhões de euros será aproximadamente o custo, de um sistema de videovigilância incluindo é claro, a respetiva sala de controlo permanente com agentes da PSP !
Ou será, que estarão a pensar instalar um sistema "Made in China, apenas, com uma câmara simulada?.
Lamento profundamente, que cada vez existam mais "pasquins" assalariados de certos interesses !!!
ResponderEliminarÉ por isso, que este país continua a ser governado á 45 anos por incompetentes !!!
O "Tudo Sobre Sintra", ficará por certo nos anais da história, sim, mas não será por certo pelos melhores motivos !!!