terça-feira, 1 de março de 2011

Ajude a dar novas cores à Escola EB1 da Várzea de Sintra

Pedido de divulgação: "No próximo dia 12 de Março, a partir das 9h30, a Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola EB1 da Várzea de Sintra promove um dia em família na escola, com o objectivo de potenciar o convívio entre pais, alunos e professores e, simultaneamente, pintar os muros da escola, que há muito precisam. Neste sábado pintar-se-ão de branco. Depois, em horário escolar, as crianças ilustrarão com outras cores, sob o tema "A Carta da Terra". A todos os que nos possam ajudar na aquisição de tintas, agradecemos que nos contactem para asspaiseb1vsintra@gmail.com ou para o número da escola: 219240827. Além da pintura dos muros, será realizada uma manta de retalhos, onde todos serão convidados a participar, quer levando tecidos, quer ajudando na confecção. Da manta serão feitas rifas e o sorteio será realizado na festa de final de ano. As receitas reverterão a favor da Associação de Pais e de futuras actividades dirigidas às crianças. Ao almoço, um churrasco para recuperar forças!"

Actualização: Dado que a previsão meteorológica não é favorável para este fim-de-semana, vamos adiar a nossa iniciativa para dia 26 de Março, a partir das 9 h30.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.