domingo, 11 de outubro de 2015

Algumas ruas de Algueirão-Mem Martins e Rio de Mouro sem água na terça-feira de manhã



Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra (SMAS) informam que na próxima terça-feira, dia 13, será interrompido o fornecimento de água em algumas ruas das freguesias de Algueirão-Mem Martins e Rio de Mouro, entre as 09h e as 12h, devido a ligações à rede de abastecimento.

Serão afectadas as seguintes artérias (clique na imagem para ampliar): Av. da Bela Vista (da R. S. Francisco Xavier até à R. Nuno Gonçalves, com excepção dos números 42A ao 50C e do 39 ao 45); Azinhaga Curral da Cova; Azinhaga da Tapada; Azinhaga das Caneiras; Azinhaga do Rio Novo; Largo dos Casais; Praceta das Olaias; Praceta João Baptista; R. Bernardino Santareno; R. Capitão Gonçalves; R. Casal dos Bizos; R. da Música; R. da Tomadilha; R. das Fontainhas; R. de Santa Maria; R. de Santo Amaro; R. de Santo André; R. de São Martinho; R. de São Miguel; R. de São Tiago; R. do Forno; R. dos Casais; R. dos Morgados; R. Dr. Carlos Gomes; R. Dr. Mário Madeira; R. Dr. Osório Vaz; R. Dr. Sousa Martins; R. João Bosco; R. João XXIII; R. Mira Serra; R. N. Sr.ª da Conceição; R. Padre Cruz; R. São Francisco Xavier; R. Sargento Bernardeco; R. Sargento Gomes; R. Sr.ª de Fátima; Travessa do Forno. [Fonte: SMAS]

1 comentário:

  1. "No ano passado, um casal de turistas polacos morreu ao cair de uma arriba no Cabo da Roca quando tiravam fotografias fora da zona vedada. A vedação é muitas vezes ignorada, mas também continua a não existir sinalização para impedir que se ultrapasse o limite de segurança."

    Qual é a sinalização que falta? Algo do género: «A vedação que vocês ignoraram, foi lá posta para indicar que quem a ultrapassa, corre risco de vida».

    As pessoas são irresponsáveis, ignoram vedações, e em caso de acidente a culpa é de todas menos deles.

    Com um bocadinho de sorte a culpa é da vedação.

    ResponderEliminar

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.