sábado, 31 de outubro de 2015

'Câmara de Sintra vende terreno na Baixa do Cacém para concentrar serviços'

No Jornal da Região (via Lusa): "A Câmara de Sintra decidiu vender em hasta pública um terreno na Baixa do Cacém, na zona de intervenção do programa Polis, destinado à construção de um edifício multiusos, que permitirá a concentração de serviços municipais. Segundo uma proposta do presidente da autarquia, Basílio Horta (PS), o município vai vender um terreno, junto à estação ferroviária de Agualva-Cacém, com capacidade de edificação de cerca de 20.000 metros quadrados (m2), assumindo-se desde logo comprador de 7.950 m2 para instalar serviços camarários." [notícia integral]

1 comentário:

  1. Espero que seja uma realidade, pois a baixa do Cacém bem precisa de uma alteração radical, uma área central de uma cidade estar a servir de estacionamento,não é lógico nem rentável. Quanto ás instalações da Melka, é outro desperdício que não tem explicação. As instalações estão num local central com acessos a todos os meios de transporte, a área é enorme onde podiam ser instalados muitos serviços como por exemplo o centro de saúde de Agualva, que não reúne as mínimas condições de funcionamento onde está instalado.

    ResponderEliminar

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.