"A CP – Comboios de Portugal, EPE informa que por motivo de greve decretada pelo Sindicato Nacional de Maquinistas para o dia 8 de Abril, se prevêem fortes perturbações na circulação dos comboios, nomeadamente atrasos e supressões, no período compreendido entre as 05h e as 08h no caso dos Serviços Urbanos de Lisboa e Porto e no período entre as 17h30 e as 20h30 no caso dos Serviços de Longo Curso, Regionais e Interregionais. Foram decretados serviços mínimos apenas aplicáveis aos serviços Urbanos de Lisboa e Porto e serviços de Longo Curso. Os impactos destas Greves devem ocorrer não só no dia e período indicado, como também nos dias 7 e 9 de Abril.
Dia 7 de Abril
Poderão ocorrer algumas perturbações e supressões de comboios nos vários serviços da CP a nível nacional. Prevê-se que os últimos comboios dos Serviços Urbanos de Lisboa se efectuem cerca das 21h30/22h, hora a partir da qual é expectável a realização de alguns comboios de serviços mínimos.
Dia 8 de Abril - Serviços Urbanos de Lisboa
Está prevista a circulação de comboios de serviços mínimos entre as 05h e as 08h.
Após esta hora e durante toda a manhã, prevê-se que a circulação de comboios seja fortemente perturbada, com atrasos e supressões. Na Linha de Cascais, a circulação de comboios só deverá ser retomada cerca das 12h.
Dia 9 de Abril
A retoma gradual da normalização dos Serviços deverá ocorrer às primeiras horas da manhã. Considerando que estas Greves ocorrem em simultâneo com outras Greves em vigor, decretadas por diversas organizações Sindicais, é expectável que possam ocorrer perturbações adicionais. Não serão disponibilizados transportes alternativos.
A CP envidará todos os esforços para prestar o melhor serviço possível dentro das limitações existentes e recomenda aos seus Clientes que obtenham informação actualizada sobre o estado da circulação dos comboios, para programação das suas deslocações, através do contacto com os canais de informação da Empresa, nomeadamente o Call Center 808 208 208."
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.