terça-feira, 31 de maio de 2011

A falta de rigor da página da Câmara de Sintra

A Câmara de Sintra informa na sua página na internet que a recente conferência do Bastonário da Ordem dos Advogados em Sintra contou com a presença do presidente da câmara. No entanto, no dia do evento, 28 de Maio, o presidente Fernando Seara não esteve na Vila Alda, nem se fez representar outro elemento do executivo. A iniciativa foi organizada pelo Grupo 19 da Amnistia Internacional e serviu para debater "Os Direitos Humanos em Portugal do 25 de Abril à Actualidade – Evolução e Percalços". A conferência de António Marinho Pinto realizou-se no âmbito das Comemorações dos 50 anos da Amnistia Internacional que, dia 28 de Maio completou meio século sobre a sua fundação, em 1961.

2 comentários:

  1. Pelos vistos já corrigiram a 'distracção'...

    ResponderEliminar
  2. No passado dia 29 de Março, no meu blogue http://retalhos-de-sintra.blogspot.com, com o título "UM SITE PARA MEDITAÇÃO" abordei uma situação semelhante que, para ser corrigida, tive de expôr ao Sr. Presidente da Câmara.

    Mas enfim, desde que o serviço se faça...

    Pela minha parte já pouco crédito dou ao que por lá se escreve. Para publicidade vou à imprensa diária gratuita...

    ResponderEliminar

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.