quinta-feira, 19 de maio de 2011
'Sintra: SMAS oferece água aos mais carenciados'
No Diário Digital (via Lusa): "Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS) de Sintra decidiram avançar com o fornecimento mensal gratuito até cinco metros cúbicos de água e isenção de tarifas fixas para famílias mais carenciadas do concelho, anunciou hoje a empresa. Em comunicado, a empresa municipal adianta que esta medida, destinada aos beneficiários da Tarifa Social e da Tarifa Sintra Solidária, pessoas que auferem o Rendimento Social de Inserção e desempregados que estejam inscritos no Centro de Emprego, respetivamente, pode beneficiar os mais carenciados com uma poupança na ordem dos doze euros mensais." [notícia integral] [notícia no Correio da Manhã]
1 comentário:
Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Isto dá vontade de rir. A SMAS é uma empresa monopolista que adora roubar às pessoas mais pobres. Adora mesmo, vejamos: Se a pessoa não tiver o dinheiro para pagar a factura da agua no mês, cortam a agua (até aqui é compreensivel), mas cobram 50 euros para voltar a ter a água.
ResponderEliminarSe a pessoa não tem dinheiro para pagar a factura quanto mais o corte? Devido à SMAS uma amiga muito próxima mesmo, não pode tomar banho nem fazer nada, não tem agua.
Obrigado SMAS por contribuir para a decadência do concelho de sintra
ASS: Pedro Soares, residente de Agualva-Cacém