quarta-feira, 11 de maio de 2011
'Gastos ilegais na Junta de Freguesia de Rio de Mouro'
No Notícias da Grande Lisboa: "O relatório da Inspecção-Geral da Administração Local (IGAL) é demolidor para as contas da Junta de Freguesia de Rio de Mouro, entre 2005 e 2010. Segundo o documento a que o NOTÍCIAS GRANDE LISBOA teve acesso, a IGAL detectou mais de 350 mil euros gastos sem qualquer enquadramento legal. Uma dessas verbas descritas no relatório está relacionada com presentes de Natal, oferecidos pelo executivo da Junta ao próprio executivo da Junta, ao todo sete pessoas. Em 4 anos, a autarquia gastou mais de 2500 euros em presentes de Natal. Mas há mais casos de verbas gastas sem enquadramento legal neste relatório." [notícia integral]
1 comentário:
Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Muito boa noite caros amigos e visitantes deste blog,gostaria imenso que todos nós
ResponderEliminargente honesta divulga-se esta noticia pelos amigos,vizinhos e conhecidos,para que todos tomassem consciência daquilo que se passa, nas juntas de freguesias ,se passará a outros níveis, por isso todos nós vamos pagar a crise com língua de palmo.