quinta-feira, 30 de junho de 2011
Agualva e Cacém com mais apoio social
"Os munícipes que apresentem menores recursos financeiros e as crianças encaminhadas pela autarquia vão ter prioridade de admissão no Centro Social e Paroquial do Cacém de acordo com o Contrato Programa que é celebrado dia 2 de Julho, pelas 17h, entre a Câmara de Sintra e o centro social. No mesmo dia, são também oficialmente inauguradas as novas instalações do Centro Social e Paroquial do Cacém, que pretendem dar resposta ao crescimento populacional registado nas freguesias de Agualva e do Cacém e que já permitiram aumentar o número de crianças que frequentam o jardim de infância de 70 para 106 (crianças dos 3 aos 5 anos). No apoio aos idosos serão reforçados a valência de centro de convívio (centro de dia) e do apoio domiciliário, agora num total de 80 utentes." [Fonte: Câmara de Sintra]
3 comentários:
Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Se me lembre foi nestas freguesias que o P.Socialista ganhou as eleições,agora por que não fazem o mesmo nas outras freguesias?Alguma coisa está em marcha.
ResponderEliminarCatarina Melão
Não sei onde mora se na Agualva ou no Cacém, mas quero lhe dizer que anda mal informada tanto muna como noutra freguesia quem dirigi o seu destino é o PSD, e não o PS.
ResponderEliminarCatarina não sei onde mora se na Agualva ou Cacém, mas tenho que lhe dizer que quem comanda os destinos destas duas freguesias, não é o PS mas sim o PSD, acho que anda muito atrasada politicamente.
ResponderEliminar