sexta-feira, 17 de junho de 2011
PAN - Sintra critica Pingo Doce por oferecer bilhetes para o circo
O núcleo de Sintra do Partido Pelos Animais e Pela Natureza (PAN) criticou hoje o Pingo Doce por oferecer bilhetes para um circo instalado no concelho. "As lojas do Pingo Doce de Mem-Martins, incluindo a do Forum Sintra, estão a oferecer bilhetes para um circo que está instalado na localidade de Rio de Mouro. Esse circo tem animais, e como todos sabemos, esses animais não levam uma vida digna nessas actividades." Na mensagem enviada pelo PAN - Sintra ao conselho de administração do Grupo Jerónimo Martins, proprietário do Pingo Doce, é pedido o cancelamento da iniciativa. "Propomos a sua reformulação de modo a não associar o nome das vossas lojas a actividades que de igual modo ferem a dignidade de humanos e não-humanos", apela o PAN. [Fonte: PAN - Sintra]
1 comentário:
Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Acho completamente ridiculo a critica para o pingo doce por oferecer bilhetes para um circo.
ResponderEliminarEu tambem sou a favor dos animais e da natureza e para criticar é preciso conhecer. Fui ao circo com os meus filhos e o unico animal que havia era ponei e apenas serviu para os mais pequenos darem uma pequena volta e alguns mesmo terem o primeiro contacto com um animal daquela especie. Isso não é maltratar os animais.
Não é desta forma que o partido PAN consegue qualquer voto ou credibilidade. O que vi sim foi crianças desfavorecidas de bairros perifericos felizes por terem ido a um circo. Se tivessem que pagar não iam porque nao tinham possibilidades economicas.
E desde já aproveito para felicitar o criador deste blog que serei seguidor futuramente