terça-feira, 5 de julho de 2011
Rio de Mouro: 'Vila atinge maioridade e distingue trabalho e empenho'
Na Rádio Ocidente: "Rio de Mouro é Vila há 18 anos e em tempo de aniversário, prestou homenagem a um conjunto de instituições e personalidades que se notabilizam pelo seu trabalho nas mais diversas áreas. O jornalista do Jornal de Sintra, António Faias, maior de idade e de espírito, não foi esquecido, no dia que a Vila conquistou a maioridade." [notícia integral]
1 comentário:
Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
já à alguns anos a esta parte, que me pergunto, que trabalho e empenho se têm desenvolvido,neta freguesia, estes políticos que nada têm feito,apenas as festas da vila(cada vez pior), jornal da junta que saí sempre nas alturas festivas e nada dizem, a não ser obras da responsabilidade da Câmara e efectuadas pela (Câmara ou governo central),e depois ainda têm a pouca vergonha de dar a entender que são efectuadas pela junta.
ResponderEliminarSerá Sr. Presidente da Câmara que ainda têm um cargo na Educa para o sr. Filipe Santos ,que quando terminar este mandato já não se pode candidatar à Junta, tal com o Carlos Parreiras, da junta de Pero-Pinheiro,essa empresa municipal que tanto lucro têm dado à Câmara pela boa gestão, que têm tido.