terça-feira, 5 de julho de 2011

Rio de Mouro: 'Vila atinge maioridade e distingue trabalho e empenho'

Na Rádio Ocidente: "Rio de Mouro é Vila há 18 anos e em tempo de aniversário, prestou homenagem a um conjunto de instituições e personalidades que se notabilizam pelo seu trabalho nas mais diversas áreas. O jornalista do Jornal de Sintra, António Faias, maior de idade e de espírito, não foi esquecido, no dia que a Vila conquistou a maioridade." [notícia integral]

1 comentário:

  1. já à alguns anos a esta parte, que me pergunto, que trabalho e empenho se têm desenvolvido,neta freguesia, estes políticos que nada têm feito,apenas as festas da vila(cada vez pior), jornal da junta que saí sempre nas alturas festivas e nada dizem, a não ser obras da responsabilidade da Câmara e efectuadas pela (Câmara ou governo central),e depois ainda têm a pouca vergonha de dar a entender que são efectuadas pela junta.
    Será Sr. Presidente da Câmara que ainda têm um cargo na Educa para o sr. Filipe Santos ,que quando terminar este mandato já não se pode candidatar à Junta, tal com o Carlos Parreiras, da junta de Pero-Pinheiro,essa empresa municipal que tanto lucro têm dado à Câmara pela boa gestão, que têm tido.

    ResponderEliminar

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.