sexta-feira, 12 de agosto de 2011

'Oposição acusa junta de Agualva de irregularidades na relação com um empreiteiro'

Na Lusa: "Os eleitos do BE e CDU da Junta de Agualva (Sintra) ameaçaram hoje apresentar queixa no Ministério Público por alegadas irregularidades na relação entre o executivo e um empreiteiro, mas o presidente considera as acusações "caluniosas". Segundo Teodósio Alcobia, do Bloco de Esquerda de Agualva, os partidos receberam uma carta do proprietário de uma empresa de construção - Traço e Martelo - com vários recibos anexos referentes a "despesas pagas pelo empreiteiro, com a informação de que estava acordado entre as partes que estas seriam incluídas em pequenas parcelas nas faturas relativas aos arranjos" de calçadas." [notícia integral] [notícia na Rádio Ocidente]

O Tudo Sobre Sintra sabe que elementos do Executivo e da Assembleia de Freguesia já apresentaram pedidos de demissão após tomarem conhecimento destas irregularidades.

1 comentário:

  1. Esta empresas e outras, só se tornaram,conhecidas após as eleições nas autarquias com a maioria PSD, assim têm feito trabalhos para várias JF, enquanto os concursos foram a seu favor tudo bem, quando os políticos, encontraram outros que lhes dessem mais, aí vêm as denúncias, como é possível que a oposição não veja, ou não quer ver, estas situações por este concelho,e assim será pelo país, por isso vimos tantos autarcas acabados de sair das escolas e logo candidatos a cargos políticos.
    Sem experiência de trabalho.

    ResponderEliminar

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.