sábado, 13 de agosto de 2011
BE denuncia ao Ministério Público suspeita de irregularidades na Junta de Agualva
No BE Sintra: "O autarca do Bloco de Esquerda na Freguesia da Agualva recebeu uma carta com um conjunto de denúncias de práticas cometidas pelo Executivo da Junta de Freguesia. Na sequência deste episódio, a Presidente da Assembleia de Freguesia apresentou a sua demissão do cargo, sendo acompanhada pelos restantes elementos da mesa e outros elementos do Executivo. Perante a gravidade das acusações e a reacção dos autarcas da Coligação Mais Sintra, o Bloco decidiu remeter a carta ao Ministério Público, acompanhada de um pedido de investigação." [ver comunicado]
1 comentário:
Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Estou bastante satisfeito com a actuação do Bloco de Esquerda ,na J.F.de Agualva e espero que não parem,tudo que estes políticos têm feito não pode continuar, assim tivesse agido o mesmo partido na JF de Rio de Mouro(tudo na mesma, peço justiça para que não saíam impunes) , Cacém e S. Marcos,com tantas irregularidades, segundo tenho lido na imprensa local e nacional.
ResponderEliminar