segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Câmara de Sintra 'substitui árvores de elevado risco'

Comunicado:
"A Câmara Municipal de Sintra vai dar início à substituição de árvores que se encontram em deficientes condições fisiológicas para permanecer em locais públicos, após estudo efectuado pelo Instituto Superior de Agronomia.

As árvores em questão foram objecto de aturados estudos efectuados pelo Instituto Superior de Agronomia, dos quais resultaram relatórios com a recomendação de que são árvores que constituem elevado risco para a segurança de pessoas e bens.

As árvores a substituir estão implantadas nos seguintes locais: Estrada de Chão de Meninos, Talude do Departamento do Urbanismo, Volta do Duche, Calçada do Pelourinho, Av. Barão Almeida Santos/Av. Combatentes da Grande Guerra, Av. Desidério Cambournac, Largo Afonso de Albuquerque, Rua D. João de Castro, Rua Câmara Pestana e Rua José Estevão Morais Sarmento.

Os relatórios do Instituto Superior de encontram-se disponíveis para consulta nas instalações da Divisão de Espaços Verdes com sede na Rua das Eiras, 34 em Mem Martins."

Notícias relacionadas:
QUERCUS condena novo arboricídio em curso na Paisagem Classificada de Sintra
'Novo Arboricídio em Sintra'
'Mais respeito pelas Árvores e pelas Pessoas'

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.