quarta-feira, 17 de outubro de 2012

'Seara e as divergências no Sporting'

Na RTP: "As divergências no Sporting têm um novo episódio e chega na voz de Fernando Seara que acusa o Sporting de não o apoiar na corrida à presidência da FPF porque o autarca recusou fazer cair Luís Duque. O actual presidente da Câmara Municipal de Sintra lembrou agora, na TVI, que na altura não chegou a avançar com uma candidatura à presidência da Federação Portuguesa de Futebol, concorrendo com Fernando Gomes e Carlos Marta porque entre outras razões, o Sporting só o apoiava se ele deixasse cair Luís Duque, enquanto Godinho Lopes apoiava Fernando Gomes. Luis Duque esteve sempre ao lado de Fernando Seara." [notícia integral]

3 comentários:

  1. O Sporting já fez um comunicado sobre este assunto. Por certo será divulgado em próxima actualização de notícias no TSS.

    ResponderEliminar
  2. Esclarecimento do Sporting CP

    O eterno candidato a candidato (da política ao dirigismo desportivo) proferiu ontem à noite na TVI, no programa Prolongamento, declarações relativas à vida interna do Sporting Clube de Portugal que consubstanciam inadmissíveis ingerências na vida do nosso Clube que não podem ficar sem resposta.

    Em vez da sua irreprimível tentação para meter a foice em Seara alheia, o eterno candidato a candidato bem podia esclarecer as pessoas qual a cabeça que lhe foi oferecida em bandeja para que nem o seu próprio clube decidisse apoiá-lo na sua candidatura à presidência da Federação Portuguesa de Futebol.

    Ou qual a cabeça que lhe terá sido oferecida em bandeja para deixar de se candidatar à Câmara Municipal de Lisboa. Ou ainda qual a cabeça que lhe terá sido oferecida para surgir agora, obviamente a contragosto, entre os apoiantes de uma das candidaturas nas eleições do seu clube, justamente de onde têm surgido mais críticas na sua direcção.

    As pessoas também se distinguem entre as que são responsáveis e as que não são responsáveis. Entre as que trabalham e fazem e as que só dizem que fazem mas não chegam a fazer, atirando as responsabilidades para cima de terceiros. É o caso do eterno candidato a candidato.

    O eterno candidato a candidato devia, pois, procurar ser responsável e concentrar-se nos seus próprios problemas e nos problemas do seu clube e deixar em paz a instituição Sporting Clube de Portugal.

    Lisboa, 16 de Outubro 2012

    Fonte: http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_eternocandidato_161012_100295.asp

    ResponderEliminar

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.