quinta-feira, 14 de março de 2013

Pedro Pinto: "Vou ganhar Sintra com ou sem Marco Almeida" [actualizado com vídeo]



O candidato da Coligação Mais Sintra (PDS/CDS-PP) às próximas autárquicas ainda tem esperança de contar com o apoio do actual vice-presidente da câmara, Marco Almeida, que avançou com uma candidatura suprapartidária após ser preterido pelas estruturas regionais e nacionais do PSD. “Se gostaria de ter Marco Almeida comigo neste momento, digo-lhe que sim”, admitiu esta tarde Pedro Pinto, à margem de um almoço informal com jornalistas.

O deputado social-democrata assegura que a afirmação “não é uma frase de campanha”. “Ninguém é capaz de o dizer com esta frontalidade. Gostava de o ter, porque tem experiência como vereador. Faria um muito bom lugar e seria uma candidatura mais tranquila. Se não for possível, a vida é mesmo assim, mas eu vou ganhar Sintra com ou sem Marco Almeida”, disse na sede da candidatura instalada frente ao Centro Cultural Olga Cadaval.

Pedro Pinto relativizou a presença de vários autarcas da Coligação Mais Sintra nas iniciativas promovidas pela candidatura de Marco Almeida, e acredita que vai reunificar a concelhia. “Estou seguro que terei o apoio da esmagadora maioria dos militantes do PSD de Sintra. Isso ficará claro nos próximos dias”. Marco Almeida foi escolhido pela concelhia para concorrer às próximas autárquicas, mas o nome foi recusado pelo partido, o que levou entretanto à demissão da maioria dos membros da estrutura local, descontentes com a escolha do candidato social-democrata.

Notícia relacionada:
'Pedro Pinto ainda acredita num entendimento com Marco Almeida'
António Capucho: "o PSD cometeu um erro inexplicável" ao recusar a candidatura de Marco Almeida a Sintra
Vídeo: Marco Almeida espera "um combate leal por Sintra e para os sintrenses" nas autárquicas

3 comentários:

  1. Claro que sim.
    É um homem pragmático mas sensível ao mesmo tempo
    É sem duvida o homem certo para olugar certo
    Sinto-me feliz, Sintrense de "gema" em ter Pedro Pinto como Presidente da CMS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro Pinto é um paraquedista, que aqui, em Sintra, caiu,como podia cair em qualquer outro concelho, ou melhor, foi empurrado pela direcção do PSD, contra a vontade dos militantes do Concelho. Marco Almeida é o candidato social democrata, por vontade das bases do Partido, que trabalha para o Concelho, no lugar de Vice Presidente, há mais de dez anos, com todo o empenho e competência.Seara, por cobardia política e oportunismo, como sempre na sua vida,não teve coragem de apoiar publicamente, Marco Almeida.

      Eliminar
  2. O Banco Alimentar contra a Fome, vai proceder este fim de semana, 1 e 2 de Junho, à recolha de alimentos, nos principais super e hipermercados da nossa freguesia e freguesias limitrofes, para ajudar aqueles que mais precisam, vítimas da incompetência, oportunismo, do roubo, protecção de amigos e dos próprios, contra os mais desprotegidos e a favor dos banqueiros, das grandes empresas como a EDP, Galp, PT, Zon, escritórios de advogados e de tantos mais, que o actual e anteriores governos deste País têm protegido cobarde e abominàvelmente.
    Não nos esqueçamos dessas crianças, mulheres e homens que, pouco ou nada têm para comer.
    Contribuamos com aquilo de que possamos dispôr, para ajudar os mais necessitados.
    O Banco Alimentar está, cada vez, com mais dificuldades em ajudar, devido à falta de productos.

    ResponderEliminar

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.