quinta-feira, 30 de outubro de 2014

'Agride ex-namorada e é morto à facada'

No Correio da Manhã: "O encontro entre Wagner Garcia e Yara Pereira terminou com uma acesa discussão, anteontem ao início da noite, em plena rua, no Cacém, Sintra. Wagner deu uma bofetada na jovem, de 16 anos, ex-namorada – o que despoletou violentos confrontos entre Wagner e o irmão de Yara e outro amigo, que foram pedir satisfações. Todos tinham facas e agrediram-se mutuamente. Wagner, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu dentro de um café onde foi pedir socorro." [notícia integral]

Notícia relacionada:
'Cacém: suspeito de esfaquear jovem fica em liberdade'

2 comentários:

  1. "Como pode isto ter acontecido com o Paulinho [nome pelo qual era tratado pelos amigos]?"- realmente as pessoas acham que quando morrem viram santos?? ninguem fala dos processos que este jovem tinha em tribunal e as queixas que tinha na policia por tentativas de assalto, agressao... agredia quem lhe apetecia... não foi só a namorada... o meu irmao, rapaz que ainda estuda foi agredido por este marginal sem lhe ter feito absolutamente nada, e como ele houve muitos outros. teve de receber ajuda medica, e ainda nada tinha sido feito contra ele apenas a queixa na judiciaria.
    apoio toda a familia de ambos os lados pois podem nao ter culpa e perder um ente querido é sempre dificil seja ele como for, mas espero que Yara Pereira, o irmao e o amigo tenham a compreenssão devida.

    ResponderEliminar
  2. Em primeiro lugar queria desejar os meus pêsames a ambas as familias pois acredito que ambas estejam a sofrer. Pelo que vejo no comentário em cima parece que não fui eu apenas que sofri com este tal de Paulinho. Realmente é triste uma pessoa morrer mas ao dizerem que é um jovem? Ao que parece ele já tinha idade para ter juízo, talvez de estivesse a trabalhar ou estudar não teria acontecido tal coisa. Quando ele me abordou para me assaltar não teve nem a consideração de me respeitar nem quanto mulher e nem como GRÁVIDA! Foi uma pessoa agressiva e sem escrúpulos ! O irmão da Yara apenas fez o que qualquer bom irmão faria (proteger a irmã) e o amigo..fez uso ao nome de amigo. Infelizmente no meio deste acerto de contas resultou de uma morte... que por coincidência do destino apenas houve por iniciativa da própria vítima mortal. Quem anda neste tipo de vida já se sabe que não tem a vida muito longa. Acredito que muita gente esteja a chorar por ele e há que respeitar...mas também há muita gente que irá dormir um pouco mais descansada porque aquela pessoa que por momentos a aterrorizou não existe mais... também há que respeitar. Mais uma vez..força à família de ambos. Espero que desta vez haja uma justiça mais justa... afinal a legitima defesa por alguma coisa existe.

    ResponderEliminar

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.