terça-feira, 25 de janeiro de 2011
'SMAS aplica novo modelo tarifário e extingue tarifa anual de conservação de esgotos'
Na Rádio Ocidente: "Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS) de Sintra aboliram a tarifa anual de conservação de esgotos, cuja taxa de incumprimento é elevada, imputando a receita deste serviço na taxa fixa mensal, disse o administrador da empresa, Baptista Alves." [notícia integral]
2 comentários:
Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O mais interessante é que não é do bolso dele que sai mais 90% do valor do consumo a pagar, ou seja, sempre tenho que pagar para além das taxas que não se compreendem temos de pagamais 90% do valor do consumo. Para mim parecem cobrar a mesma coisa mas atribuindo designações diferentes. É de facto, um roubo a descarada e ninguém não faz nada...Simplesmente nos informam que um grupo de cidadões com tachos assegurados na camara se reuniram para aprovar uma taxa...Estamos mesmo entregues aos bihos...é por isso que o país está na merda por causa desses porcos....
ResponderEliminarO SMAS de Sintra decidiram aumentar o preço da àgua a partir de Janeiro de 2011 em mais de 100%, os SMAS estão numa situação de monopólio e portanto podem dar-se ao luxo de aumentar a seu belo prazer um bem de primeira necessidade com IVA de 6%.
ResponderEliminarSerá que não existe nehuma entidade reguladora que ponha cobro a este roubo?
Será que ninguém se interroga porque razão o preço da àgua no Concelho de Sintra é duas vezes mais cara do que no do Concelho de Cascais?