Os vereadores do Partido Socialista na Câmara de Sintra "discordam em absoluto da intenção de encerramento nocturno do Serviço de Urgência Básica (SUB) de Algueirão–Mem Martins e apelam ao Ministério da Saúde que se oponha à intenção manifestada pelo Conselho de Administração do Hospital Amadora-Sintra." Os autarcas socialistas lembram que Sintra é o concelho mais populoso do país e defendem que "os munícipes não devem ser encarados como meros números. São pessoas e devem ser tratadas com a dignidade que merecem!"
A administração do Amadora-Sintra manifestou recentemente a intenção de encerrar o SUB durante a noite, invocando como argumento a reduzida afluência de utentes naquele período. O PS lembra que o equipamento inaugurado em 2009 teve na sua génese a necessidade de descongestionar a urgência do Hospital Amadora-Sintra. "O SUB é uma mais valia do ponto de vista da eficácia e qualidade dos cuidados de saúde prestados", reforçam os socialistas. [Fonte: Gabinete de apoio da Vereação PS]
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.