sábado, 26 de fevereiro de 2011

Junta de Freguesia de Rio de Mouro comemora Dia da Mulher/2011

No próximo dia 8 de Março [de 2011], a Junta de Freguesia de Rio de Mouro comemora o Dia Internacional da Mulher com um conjunto de actividades abertas à comunidade. Entre as 10h e as 13h, no Mercado de Rio de Mouro, poderá desfrutar de actividades físicas ao som de ritmos latinos e hip-hop, entre outros, e de um circuito de manutenção com máquinas. Serão igualmente realizados rastreios de saúde. À tarde, pelas 15h, realiza-se um baile de carnaval na Sociedade União 1º de Dezembro. Todas as actividades são gratuitas. [Fonte: Junta de Freguesia de Rio de Mouro]

5 comentários:

  1. Penso que actividades destas são sempre bem vindas até porque tem duas finalidades (no que me parece)
    Dar ênfase ao dia e por outro lado, prestigiar o nosso mercado tradicional para que possamos fugir dos hiper-mercados.
    Bem pensado.

    ResponderEliminar
  2. Será que o 8 de Março, é do ano de 2011 ou 2012, sim porque o carnaval já vai longe, foi a 21 de Fevereiro, é giro promover as atividades sem elas existirem, não acho politicamente correto, será que é lapso do tudo sobre Sintra e grande falha da Junta de Freguesia!

    ResponderEliminar
  3. Caro anónimo,
    O texto original é claro: está identificado como tendo sido publicado num sábado, 26 de Fevereiro de 2011. O facto de estar em destaque nos "mais lidos da semana" é responsabilidade exclusiva dos motores de pesquisa (sobretudo do Google) e de quem faz as ditas pesquisas.
    O Tudo sobre Sintra admite, no entanto, que o destaque possa induzir em erro alguns leitores. No entanto, este fenómeno é comum às páginas que mantêm os seus arquivos disponíveis. É normal, por exemplo, que determinados blogues tenham como textos mais lidos prosas publicadas há 6, 7, ou 9 anos, consoante a antiguidade da publicação. Tudo porque os motores de pesquisa permitem dar nova vida a textos e notícias que em suportes tradicionais seriam efémeros.
    Cumprimentos,
    Luís Galrão/Tudo sobre Sintra

    ResponderEliminar
  4. Para minimizar equívocos, foi acrescentada ao texto a referência ao ano de 2011. Obrigado pelo alerta.

    ResponderEliminar
  5. Foi, ainda, divulgado este esclarecimento através da nossa página no Facebook: na sequência de uma crítica de um leitor anónimo, alertamos para o facto das secções "mais lidas da semana" e "mais lidas do mês" na página www.tudosobresintra.com poderem destacar textos de arquivo. Esse facto está exclusivamente relacionado com o desempenho dos motores de pesquisa e com as próprias pesquisas. Aconselhamos, assim, os leitores do Tudo sobre Sintra a prestarem atenção à data apensa a cada texto.

    ResponderEliminar

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.