quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
'Plano Estratégico de Marketing da T-LVT sob polémica'
No Publituris: "O Plano de Marketing Estratégico da Entidade Regional de Turismo de Lisboa e Vale do Tejo (T-LVT), que vai ser apresentado esta quinta-feira na Feira Internacional de Turismo (BTL), está envolto em polémica. De acordo com uma nota enviada às redacções, assinada pelos vice-presidentes da entidade, "o referido Plano de Marketing Estratégico não foi aprovado pela Direcção daquela entidade, nem o seu conteúdo é do conhecimento desse órgão ou dos seus membros". (...) A nota é assinada por Fernando Seara, presidente da Câmara Municipal de Sintra, Vítor Costa, director geral da Associação Turismo de Lisboa, Duarte Nobre Guedes, presidente do Turismo do Estoril, Helder Sousa Silva, vereador da Câmara Municipal de Mafra, Armando Fernandes, vice-presidente da ARESP e Manuel Faria, vice-presidente executivo da T-LVT." [notícia integral]
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.