sexta-feira, 6 de maio de 2011

Petição contra tarifário dos SMAS ultrapassa os mil subscritores

A petição lançada pela Associação Empresarial de Sintra contra os novos tarifários dos Serviços Municipalizados de Sintra (SMAS) já ultrapassou os mil signatários, revela a associação no Facebook. A iniciativa liderada por Manuel do Cabo, presidente da associação (e presidente da Junta de Freguesia de Algueirão-Mem Martins), continuará a recolher assinaturas até o país "ter um novo Parlamento em funções, para que a petição tenha uma força maior". A "Petição Contra o Aumento do Tarifário da Água e Saneamento no Concelho de Sintra" pode ser subscrita aqui. [Mais informações em http://taxasaguasintra.wordpress.com]

5 comentários:

  1. Não é este Presidente da Junta de Freguesia que ainda não conseguiu apresentar um Orçamento credível e que mereça a aprovação da Assembleia de Freguesia?
    Será meritória a preocupação dele com o aumento do tarifário da Água e Saneamento do concelho, mas não deveria igualmente ter outras preocupações?
    Rosinda Beltrão

    ResponderEliminar
  2. A minha alma já anda um pouco parva. Segundo pessoa do maior crédito, na última assembleia municipal um deputado municipal chamado Manuel do Cabo, parece que disse coisas bem diferentes destedos comerciantes. Ou um deles muda de nome ou então mudam de chapéus. Até aqui li um comunidaco sobre a bipolaridade desse primeiro Manuel do Cabo ou seria sobre o segundo?
    Ao que a vida obriga.

    ResponderEliminar
  3. É verdade, António. Eu sou deputada municipal, estava presente e também não queria acreditar no que ouvia. Não mudou de nome, é a mesma pessoa. Tem é comportamentos diferentes, conforme a situação. Na Associação Empresarial fica-lhe bem defender os interesses dos comerciantes e empresários de Sintra. E é essa a sua função. Mas quando "despe a pele" e cumpre as ordens do Partido, "vira o bico ao prego". São feitios!!!

    ResponderEliminar
  4. Seria positivo que as declarações feitas devido a outro cargo não fossem misturadas com a Instituição AESintra. Esta entidade privada sem fins lucrativos que trabalha há décadas em prol do desenvolvimento económico e social do Concelho de Sintra tem nos seus Directores e Colaboradores todas as sensibilidade politicas.

    ResponderEliminar
  5. Agradecemos que todos os que entendem a petição como justa, a dinamizem e que encontremos formas de colaboração conjunta. Fica a sugestão do não aproveitamento das iniciativas das Instituições Sintrenses para ataques pessoais, a comunidade ficará grata.
    Obrigado ao "tudosobresintra" por ter publicado o ponto de situação da iniciativa, tal como a todos os que têm demonstrado a sua proximidade com esta causa que a todos nos afecta mês após mês, que têm participado e aderido a esta iniciativa de uma forma genuína.

    ResponderEliminar

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.