Na SIC Notícias: "No distrito de Lisboa, a maioria das câmaras contrariou a decisão do Governo e deu hoje tolerância de ponto. A câmara da capital nem abriu portas, mas na de Sintra, uma autarquia PSD, está a ser um dia de trabalho normal, pelo menos para o Presidente." [notícia integral]
Comentário lido na página da Rádio Ocidente: "a piscina de ouressa da camara de sintra estava fechada por tolerancia de ponto. nao percebo as declaraçoes do presidente"
ResponderEliminarO Complexo Municipal João Carlos Cifuentes, em Monte Abraão também esteve fechado. Mas segundo parece são empresas municipais que exploram esses complexos desportivos.
ResponderEliminarOu seja, na Câmara trabalha-se, nas Empresas Municipais, brinca-se ao carnaval, já dizia o saudoso Fernando Pessa "e esta heim!!!"
O Sr. Seara que nunca fez nada por Sintra, resolveu montar esta reportagem. Fez-se parecer um menino bonzinho.
ResponderEliminarIsto não é mais do que o início da sua campanha para Lisboa.
Mas para isso utiliza os seus funcionários a belo prazer. Até a policia municipal a fazer operação stop frente ao canil, uma vergonha.
Esperemos que o sr. Vice tenha intensões de fazer melhor.
A Junta de Freguesia de Monte Abraão esteve encerrada.
ResponderEliminardá jeito (mto jeito!) ter cunhas na comunicação social e chamar a sic, no dia a seguir ao mesmo canal de tv anunciar q sintra poderia dar tolerancia de ponto, para lamber as botas ao passinhos...para ver se é escolhido para Lisboa.
ResponderEliminarAi! Ai! os lisboetas q se cuidem...se os objectivos para lisboa forem os mesmos q o sr. tem para Sintra!!!!
O Sr. e a sua corja de assessores, q não fazem nenhum e de todos os partidos politicos (diga-se q o homem é esperto!) fizeram cá um trabalho no concelho desde 2001!!!!
O povo não abra os olhos, não!!!!
É lamentável que as juntas de freguesias que tiveram fechadas, não tivessem seguido o exemplo de funcionar no dia de carnaval em sintonia com a Autarquia.
ResponderEliminarJá para não falar das empresas municipais que são dão-se ao luxo de terem milhões de prejuizos e viverem com orçamentos elevados e fecharem portas no dia de Carnaval.
engraçado o sr.Seara só agora estar em concordancia com o governo, há já alguns anos que o governo cancelou as tolerancias de ponte, mas como o governo era de outro partido o mesmo sr,Seara que hoje diz que tem que fazer aquilo que o governo da republica decide, continuava a dar toda as tolerancias.... as pessoas mudam de opinião muito rapidamente...e já agora há pelo menos umas 5 freguesias onde há desfiles, está mesmo por fora dos nossos custumes, informe-se com o seu vice Marco Almeida, ele sim tem conhecimento de tudo e esteve presnte em quase todos.
ResponderEliminar