A Câmara de Sintra é uma das autarquias disponíveis para "ajudar e acolher famílias de refugiados sírios que o país está prestes a receber", anunciou o presidente Basílio Horta na última reunião do executivo.
"A autarquia está a preparar o acolhimento de refugiados através da criação de um plano de acolhimento e integração que vai ser dotado de uma verba de cerca de 500 mil euros para apoiar os refugiados em alojamento e alimentação", avança a autarquia através da Internet. Para o autarca, importam duas questões: "onde colocar as pessoas e o que vão comer", avança a mesma fonte.
Notícia relacionada:
'Portugal pondera receber mais refugiados, particulares querem saber como ajudar'
No entanto é incapaz de deliberar a redução da taxa do IMI para as famílias com dependentes
ResponderEliminarTambém me podem pagar o Passe Escolar ou isso já não dá ?
ResponderEliminarO Sr Basílio Horta, perdeu o meu voto e os dos meus familiares.
ResponderEliminarMas depois não pagam dívidas a fornecedores e indemnizações a queixosos que as ganharam em Rribunal...tristeza
ResponderEliminarA culpa não é só dele, é de todos os Sintrenses se deixarem isto acontecer!!!! É inundar o FB da CMS, entupir os telefones, fazer manifestações, o que for necessário. Esse senhor não está a oferecer o que é dele, mas sim o que é de nós todos!!!!
ResponderEliminarDos mendigos não se lembram eles, é que eles também não precisam de casa, comida e roupa lavada, eles estão bem a viver na rua... em vez de ajudarem os nossos não, ajudam os de fora...
ResponderEliminarMais fantástico ainda, na Ordem de Trabalhos da próxima Assembleia Municipal não consta qualquer medida de redução do IMI para familias com dependentes.
ResponderEliminarhttp://www.tudosobresintra.com/2015/09/assembleia-municipal-de-sintra-reune.html?spref=fb
Porque é que não os metem na Quinta da Marinha? Lá é que ficavam bem.
ResponderEliminar