No Sapo TEK: "Identificar e reportar problemas e avarias técnicas é agora mais fácil para os juízes e funcionários judiciais. O ministério da Justiça disponibilizou uma aplicação que tem uma lógica de funcionamento semelhante à app “A minha Rua”. A app é de utilização limitada a utilizadores registados e destina-se ao público interno da Justiça, que dispõe agora de uma aplicação onde é possível reportar problemas e pedir reparação de equipamentos e serviços.
A aplicação arrancou esta semana na comarca Lisboa-Oeste, onde decorre o piloto do serviço. Em junho deve alargar-se a todos os tribunais. O lançamento da aplicação é uma das medidas integradas no projeto Justiça Mais Próxima, anunciado pelo ministério em março deste ano, e mais concretamente da iniciativa Tribunal +, cujo piloto já está a decorrer no Tribunal de Sintra." [notícia integral]
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.