quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Fadista monárquico Nuno da Câmara Pereira volta a candidatar-se a Sintra

[Actualizado] O fadista e ex-presidente do Partido Popular Monárquico (PPM), Nuno da Câmara Pereira, vai voltar a candidatar-se à Câmara de Sintra, desta vez como independente. "Sou candidato. Vou criar uma plataforma de cidadania, sem caciques nem notáveis, de resposta da sociedade civil à insatisfação e ao estado impróprio em que se encontra a política", afirmou hoje à agência Lusa. Nuno da Câmara Pereira avança ainda que irá convidar alguns pequenos partidos como o Partido Nova Democracia (PND), o Partido da Terra (MPT), do qual foi fundador, e o Partido Democrático do Atlântico (PDA).

Nuno da Câmara Pereira candidatou-se pela primeira vez à Câmara de Sintra em 1993, com o movimento de cidadãos "Entre as Cidades e as Serra", integrado no MPT, conquistando apenas 1463 votos nas eleições que deram a primeira vitória à socialista Edite Estrela. Mais tarde, pouco antes das autárquicas de 2001, envolveu-se em polémica com a ainda presidente Edite Estrela, após acusar a autarquia de ser "uma das mais corruptas do país". Já foi deputado do PPM na Assembleia da República (nas listas do PSD) e actualmente é assessor de comunicação na empresa municipal HPEM. [notícia no Correio da Manhã, no ionline, no Jornal da Região, na Rádio Ocidente e na TVI24] [Foto: Nuno da Câmara Pereira]

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Melhor Melhor é um ex-União Nacional do CDS, em outsourcing pelo PS a Sintra... sinto vergonha que se aponte o dedo aos outros e em Sintra fomos capazes de escolher um entre os nossos... até a Dr.ª Fátima foi preterida por esse Basílio que não é socialista... quando se aponta um dedo aos outros, ficamos com 3 a apontar para nós... Drª Fátima QUE VERGONHA!!!! Este não é o meu PS!!! nem o seu Drª Fátima!!!

      Eliminar
    2. CORRECÇÃO
      Melhor Melhor é um ex-União Nacional do CDS, em outsourcing pelo PS a Sintra... sinto vergonha que se aponte o dedo aos outros e em Sintra NÃO fomos capazes de escolher um entre os nossos... até a Dr.ª Fátima foi preterida por esse Basílio que não é socialista... quando se aponta um dedo aos outros, ficamos com 3 a apontar para nós... Drª Fátima QUE VERGONHA!!!! Este não é o meu PS!!! nem o seu Drª Fátima!!!

      Eliminar
    3. ó, anónimo, a pessoa de que fala é socialista? ou também tem dias? dos "nossos"? quais "nossos"? os que num dia assinam a lista de apoio ao Basílio e no outro estão na primeira fila de outra candidatura adversária? um pé dentro e outro fora? se isso é "coerência" e "socialismo" vou ali e já volto...

      Eliminar
    4. drª fátima, ouvi dizer por aí que a drª fátima também colocou a sua assinatura na lista de apoio a Basílio Horta quando tal lhe foi pedido pelo presidente da Concelhia. Mas como depois vi a drª fátima a apoiar o vice presidente do dr. seara fiquei baralhada. Gostaria que a drª fátima pudesse esclarecer, afinal a drª fátima assinou a lista de apoio ao Basílio ou não? muito agradecida se puder esclarecer.

      Eliminar
  2. Ridículo Porquê? Só os partidos podem ter os seus candidatos? Pelo menos é um Sintrense, conhece Varge Mondar, Carne Assada ou Alpolentim, é cá da terra... os outros fizeram outsourcing de "políticos" a Lisboa, o PS até teve de fazer outsourcing ao CDS... Ridículo porquê?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu votarei em Nuno da Câmara Pereira. Ele é um vencedor.Depois de anos a mendigar um tachinho ao Presidente Fernando Seara lá conseguiu.

      Ok, teve uma empurrãozinho da Lusófona, onde se "licenciou". Assim foi para a HPEM para fazer pasmem: Contrato para a Prestação de Serv. para Assessoria de Imprensa e Consultoria Estratégica. Brilhante! É só consultar...

      http://www.base.gov.pt/base2/html/pesquisas/contratos.shtml?tipo=1#523176

      Eliminar
    2. De anónimo para anónimo lhe digo, você nem isso consegue... a inveja é a manifestação suprema de falta de masculinidade... cresça e vá à luta que o papá não dura sempre...

      Eliminar
  3. Apoiado. Estas máfias partidárias são um nojo. Só leis eleitorais que apontem para círculos uninominais e candidaturas individuais poderão acabar com estes bandos.

    ResponderEliminar
  4. Mais exemplos de palhaçada:
    http://www.ordem-de-sao-miguel-da-ala-osma.com/fotos.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desconfio de acertos de contas monárquicos deste Anónimo... deixe lá, isso com sais de frutos passa... ou com carinho de um qualquer DOM que ainda goste de si... E já agora o que é que isto tem de importante para o futuro de SINTRA?

      Eliminar
  5. Eu tinha um cavalo ruço
    que se chamava Marquito,
    mas não garanti lugarzito
    e fiquei pior que urso

    decidi ser candidato,
    larguei o cavalo manco
    e agora sou a versão macho
    do José Castelo Branco...

    trailarai,
    larai
    larai,
    larai...

    ResponderEliminar

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.