quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

'PSD recusa falar sobre sanções a militantes que apoiem candidaturas adversárias'

No ionline (via Lusa): "O vice-presidente do PSD Jorge Moreira da Silva recusou [ontem] pronunciar-se sobre eventuais apoios de militantes sociais-democratas a candidaturas autárquicas adversárias, destacando o "amplo apoio" em torno de Luís Filipe Menezes no Porto. "Não quero entrar em discussões sobre questões eventuais", afirmou o primeiro vice-presidente do PSD, quando questionado sobre eventuais sanções aplicadas a militantes que venham a apoiar uma candidatura de Rui Moreira à Câmara Municipal de Porto.(...) Questionado sobre a candidatura de Marco Almeida em Sintra, anunciada contra o candidato oficial do PSD, Pedro Pinto, Moreira da Silva disse não querer fazer nenhuma declaração "que prejudique" um apoio à candidatura apoiada pela direção do PSD por parte do ainda vice-presidente de Fernando Seara. "Ainda não perdi a esperança", afirmou." [notícia integral] [notícia na Rádio Ocidente]

1 comentário:

  1. No contexto das assoc de pais e participações em várias iniciativas como sejam seminários congressos work shops ou simplesmente num frugal almoço para homenagear um amigo ,sou expetador atento deste autarca sintrense de gema, e sempre presente nem que seja por minutos...mas passou por aqui ,por ali,participou nisto e naquilo,deixou uma palavra de estímulo. Exemplo de carater firme é uma figura simpática competente e estimulante para quem com ele priva.
    Obrigado Marco Almeida ,saiba que estou disponível,apesar de ser "jovem da 3ª idade" dou-lhe um conselho; Aproveite todas as sinergias que se estando pondo a jeito para o apoiar. Desde 1974 sempre fui PSD e estive na ass.Municipal dando o meu contributo,todavia desta vez conte comigo para a sua candidatura.
    Abração e "pise fuerte em la vida" como diria o Miguel Rios.
    Até logo...
    Manuel Marcos -Residente em Agualva desde 1968.

    ResponderEliminar

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.