quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

PSD e CDS-PP repetem Coligação Mais Sintra e apresentam Pedro Pinto



As concelhias de Sintra do PSD e do CDS-PP acordaram hoje uma candidatura conjunta às próximas eleições autárquicas, renovando "a coligação que nos últimos 12 anos mudou Sintra", explicou esta tarde o cabeça-de-lista Pedro Pinto. O social-democrata quer que o concelho "seja reconhecido como o segundo maior do país" e promete "fazer uma grande aposta nas pessoas e no desenvolvimento económico". A apresentação da candidatura decorreu na Biblioteca de Sintra, numa conferência de imprensa sem direito a perguntas dos jornalistas. Na curta intervenção, o deputado social-democrata disse que não quer que o concelho "volte ao passado, com a especulação como timbre". De acordo com o protocolo assinado entre as concelhias, o Partido Popular Monárquico (PPM) e o Movimento do Partido da Terra (MPT) serão também convidados a integrar a Coligação Mais Sintra, à semelhança de eleições anteriores. [notícia no Cidade Viva, no Jornal da Região, no Notícias Grande Lisboa e na Rádio Ocidente]

© Luís Galrão/Tudo sobre Sintra

Notícias relacionadas:
PSD e CDS-PP reeditam Coligação Mais Sintra nas autárquicas de 2013

10 comentários:

  1. "Sintra tem de ser tratada, respeitada, como a segunda maior cidade do país" <- Alguém pode dizer ao Pedro Pinto que Sintra não é cidade? Este e o Basílio são anedotas. Marco Almeida é o único que se aproveita.

    ResponderEliminar
  2. Não explicaram bem a este candidato o que é Sintra deram-lhe umas deixas para a ocasião e ele acreditou.

    ResponderEliminar
  3. Mais da mesma treta... PSD e CDS já lá estão há 12 anos, já chega... mesmo Marco Almeida também lá esteve estes 12 anos e é vice presidente, não é um simples vereador, não basta agora lavar as mãos como se não tivesse nada a ver com o assunto... este Pinto é de fugir, uma espécie de Relvas com uma pitada de Alberto João... e ali ao lado o presidente da Junta de Rio de Mouro deve estar a preparar-se para ser vereador, outro "susto" para quem conhece o que ele fez em Rio de Mouro, livra!... Marco Almeida é o herdeiro destes 12 anos de muita conversa e pouca obra... e diz que é de Sintra mas mora no concelho de Mafra, pois... MUDANÇA PRECISA-SE!

    ResponderEliminar
  4. Será que Sintra não consegue ter um candidato local?
    O Basilio não é de cá...
    o Pinto não é de cá...
    e o Marco também não é de cá.
    Triste sina tem Sintra

    ResponderEliminar
  5. O importante é escolher o mais competente. Alguém que tenha provas dadas de trabalhar com sentido de missão e em defesa da causa publica.
    Olhar para o seu trajecto e ver a obra e o contributo que cada um deles deu para melhorar a vida das pessoas. Até porque todos eles estão há muitos anos na política a tempo inteiro....
    o que os pode diferenciar a credibilidade e o resultado do seu trabalho.....

    ResponderEliminar
  6. Mais um empregado da politica...
    Estamos fd !

    ResponderEliminar
  7. Só alguém muito mal intencionado é que pode dizer que Marco Almeida não é de Sintra. Se é verdade que tem uma casa em Mafra, também é verdade que cresceu no concelho, trabalha no concelho, vota no concelho, tem uma casa no concelho e conhece o concelho como ninguém.

    O Pedro Pinto é um zero enquanto político e estas declarações são o espelho disso mesmo. O Basílio é um falhado enquanto político, que vai saltando de taxo em taxo, mas sem resultados em nenhum lado (a não ser para o seu bolso).

    ResponderEliminar
  8. Eu voto no Marco Almeida porque acredito no seu trabalho. Os outros dois são mesmo do mesmo: políticos do taxo e do pouco trabalho.

    ResponderEliminar
  9. Diz o careca : uma boa escolha e um candidadato à altura. Sai o o outro : um autarca experiente. Ai caraças só me fazem rir. Cambada de humoristas. só me fd
    É isto a porcaria da politica em Portugal : uma nulidade imposta pela voz do dono e os paus mandados a debitarem maravilhas a um gajo que ninguém, ninguém o viu e que nem sabe o que para Sintra vem fazer. Será que vai mudar o gabinete para Colares ? hic ! O discurso deste PP é uma anedota. acaba por deitar abaixo o Seara e nos 12 anos de mandato. Realmente o que é que o careca fez em Sintra ?

    ResponderEliminar
  10. Freguesia Esquecida do Concelho de Sinta

    Está na hora de decidir!

    Liberdade de Escolha.

    A maior arma dos cidadãos contra o mau serviço prestado pelos partidos politicos ao longo destes anos, é muito simples...basta não ir votar e estabelecerem como objectivo 100% ABSTENÇÃO...o " passa a palavra " nas redes sociais, bem como uns célebres papelinhos impressos numa impressora com a frase " A TUA MAIOR ARMA É : 100% ABSTENÇÃO - ESTES POLITICOS, NÃO OBRIGADO! ".
    Temos tanta democracia e liberdade em escolher, que até podemos rejeitar todos os politicos que têm passado pela A.R., Câmaras Municipais, Juntas de Freguesia, etc.
    Os cidadãos têm o direito de acabar com algo que passou a ser chamado de Clubismo...Os partidos tornaram-se clubes, e neles circulam profissionais que podem jogar em qualquer team...PASSEM A PALAVRA...VAMOS ACABAR COM ISTO...

    ResponderEliminar

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.