sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Vídeo: CDU escolhe Pedro Ventura e António Filipe para as autárquicas de 2013



A CDU apresentou ontem os dois cabeças-de-lista às próximas eleições autárquicas: Pedro Ventura como candidato à presidência da câmara e António Filipe para a mesa da Assembleia Municipal. “Encabeçar a lista da CDU é para mim um dever de cidadania, um imperativo de consciência. Faço-o com o compromisso de inverter a espiral descendente em que o concelho foi colocado, bem patente na perda acentuada de relevância económica, social e cultural que se verificou nos últimos anos”, disse Pedro Ventura, que é actualmente o único vereador da CDU na Câmara de Sintra (discurso integral).

Já António Filipe aproveitou para criticar a "nefasta alternância” entre PS e PSD/CDS-PP que têm governado a câmara e o país, e para defender que a alternativa para a mudança é a CDU. “Em Sintra, como no país, a alternância entre o PS e a coligação PSD/CDS já deu o que tinha a dar e o que deu não foi bom. E é com a consciência tranquila do dever cumprido em todas as circunstâncias, de quem serve as populações sem se servir delas e de quem não foge das dificuldades, por maiores que sejam, que afirmamos que o concelho de Sintra precisa de mais CDU, precisa de uma alternativa para a mudança que só com a CDU conseguirá encontrar." (discurso integral)

Notícias relacionadas:
'CDU apresenta Pedro Ventura e António Filipe como candidatos a Sintra'
Pedro Ventura é o candidato da CDU à Câmara de Sintra nas autárquicas de 2013

1 comentário:

  1. Claro estas coisas tocão a todos o Sr. Ventura que tem estado associado a Seara e C.ia agora diz este tratado de limpeza para se lavar mais branco---»inverter a espiral descendente em que o concelho foi colocado, bem patente na perda acentuada de relevância económica, social e cultural que se verificou nos últimos anos«--- o Sr. Ventura deve precisar de ajuda.

    ResponderEliminar

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.