O cabeça de lista do Partido pelos Animais e pela Natureza (PAN) à Câmara de Sintra desafia os outros candidatos a divulgar se são contra ou a favor das touradas no concelho. Numa carta aberta, Nuno Azevedo desafia os oponentes a "comunicar publicamente qual é e qual será a sua posição caso sejam eleitos." O PAN questiona directamente os candidatos "sobre se apoiarão de forma directa ou indirecta quaisquer eventos tauromáquicos que pretendam realizar-se no município" e diz que a ausência de resposta será considerada como um apoio a estes eventos.
O PAN é contra a realização da corridas de touros em Sintra e já criticou a tourada prevista para dia 28. "O PAN tudo fará para que iniciativas como a que irá ocorrer em Pêro Pinheiro e, infelizmente, em outros locais do concelho sejam observadas cada vez mais, pelos cidadãos e famílias, como práticas ruinosas para o ser humano, ambiente e animais, e que este consenso nos leve a todos a banir da sociedade moderna este tipo de iniciativas, que não têm compatibilidade alguma com práticas de promoção de felicidade e bem-estar, dignos de uma sociedade equilibrada e pacífica", afirma o candidato. [Fonte: PAN Sintra]
Notícia relacionada:
Partido pelos Animais e pela Natureza contesta realização de tourada em Pêro Pinheiro
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.