domingo, 7 de setembro de 2014

Bombeiros Voluntários de Agualva-Cacém alertam para peditório fraudulento

A direcção da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Agualva-Cacém alerta para uma burla levada a cabo por "alguns indivíduos não identificados" que têm efectuado um peditório porta a porta alegadamente para recolher fundos para equipar os bombeiros.

"Informa-se a população de que se trata de um esquema para burlar as pessoas de boa-vontade, uma vez que os bombeiros não estão a efectuar actualmente qualquer peditório. Se for abordado com este propósito não adira e se possível alerte as autoridades", apelam os bombeiros, que também comunicaram a situação à Polícia.

A Associação Humanitária esclarece que "a melhor forma de ajudar os bombeiros é fazer-se sócio". "Apenas por 1,50 euros por mês contribui para manter a operacionalidade dos bombeiros e ainda tem acesso a um considerável conjunto de benefícios nos campos da saúde, da prática desportiva e outros". Os interessados devem dirigir-se ao quartel sede no Largo da República, em Agualva, ou informe-se através da página www.ahbvac.pt.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.