O Bloco de Esquerda (BE) entregou ontem no Tribunal de Sintra as candidaturas à Câmara e à Assembleia Municipal, que contam com Luís Fazenda e João Silva como os respectivos cabeças de lista. A iniciativa contou com a presença da escritora Filomena Marona Beja, mandatária da candidatura.
Amanhã será a vez do Partido Socialista (PS) oficializar as candidaturas a todos os órgãos autárquicos do concelho, numa iniciativa que contará com a participação de Maria de Belém, presidente do PS e mandatária da candidatura liderada por Basílio Horta. O candidato independente pelo PS afirma que vai "limitar os gastos da campanha à subvenção estatal, verba a que todos os candidatos têm direito". "Considero que temos essa obrigação devido ao momento que vivemos e para mais tarde não terem de ser todos os sintrenses a pagar", sublinha Basílio Horta. [Fontes: BE e PS]
Notícia relacionada:
Candidatura da CDU é a primeira a ser formalizada junto do Tribunal de Sintra
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.