quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

'Câmara de Sintra autorizada a comprar Hotel Netto'

No DN (via Lusa): "O Tribunal de Contas (TC) declarou a conformidade da aquisição das ruínas do Hotel Netto por parte do município de Sintra, disse à agência Lusa o presidente da Câmara, Basílio Horta. O edifício do século XIX, adjacente ao Palácio Nacional no centro histórico da vila, que se encontra em ruínas e é conhecido por ter sido o local onde o escritor romancista Ferreira de Castro morou e escreveu parte da sua obra, será adquirido por 600 mil euros à cadeia de hotéis Tivoli." [notícia integral] [notícia no Expresso da Linha, no SOL e no Região Online]

Notícias relacionadas:
Assembleia Municipal reúne sexta para aprovar compra das ruínas do Hotel Netto
Câmara de Sintra abre hostilidades contra a empresa pública Parques de Sintra

1 comentário:

  1. Lamentável. Na minha opinião esta atitude do executivo camarário é no mínimo estranha, revela hostilidade para com a PSML e em nada vai beneficiar Sintra. Acredito sinceramente que as ruínas do Hotel Neto nas mãos da Câmara irão continuar como estão durante muitos anos. É incompreensível esta atitude da Câmara para com uma empresa que foi recentemente premiada como a melhor empresa mundial na recuperação de património. Singularidades!.

    ResponderEliminar

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.