quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Três chamadas pagam uma refeição no Centro de Emergência Social de Sintra

A Santa Casa da Misericórdia de Sintra (SCMS) reforçou a divulgação da linha telefónica de chamadas de valor acrescentado lançada em Outubro para angariar fundos para o Centro de Emergência Social. "Através de um simples telefonema para o número 760 101 120, com o custo de 0,60€+IVA, as pessoas poderão colaborar no fornecimento de refeições para o refeitório social. Três telefonemas equivalem ao custo médio de uma refeição a fornecer a um utente", explica a Misericórdia de Sintra. Até ao momento foram angariados fundos para cerca de 100 refeições, pelo que a Santa Casa apela à divulgação do número 760 101 120. [Fonte: SCMS]

Notícia relacionada:
Santa Casa da Misericórdia de Sintra lança linha telefónica para angariar fundos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.