quarta-feira, 11 de abril de 2012

Agualva e Rio de Mouro também querem a suspensão da reforma administrativa

[Corrigido] As assembleias de freguesia de Agualva e de Rio de Mouro também aprovaram ontem moções contra a extinção de freguesias em Sintra e pela suspensão da reforma administrativa, mas sem o consenso obtido em Queluz. Em Agualva, as moções do PS e da CDU tiveram os votos contra da Coligação Mais Sintra e a abstenção do BE, enquanto em Rio de Mouro a moção conjunta PS/CDU (anexa) foi aprovada apenas com os votos contra do CDS e a abstenção do PSD. Em Queluz, uma moção de consenso no mesmo sentido foi aprovada  por todas as forças políticas. Nos próximos dias, os partidos que integram a Plataforma Freguesia SIMtra pretendem apresentar a moção em todas as assembleias de freguesia agendadas. [Fonte: Plataforma Freguesia SIMtra e PS]

Moção da 'Plataforma Freguesias SIMtra'

1 comentário:

  1. Segundo a Plataforma Freguesias SIMtra, em São Marcos a moção foi aprovada por maioria, apenas com a abstenção do CDS.

    ResponderEliminar

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.