O ex-ministro e ex-deputado Ângelo Correia, que é actualmente empresário e presidente da mesa da Assembleia Municipal de Sintra, está a ser alvo de críticas nas redes sociais após a página 'Indignados Lisboa', no Facebook, ter detectado contradições entre declarações suas em Novembro de 2010 (na SIC) e a reacção recente (na Antena 1) às críticas sobre as subvenções vitalícias dos políticos.
Notícia relacionada:
'Ângelo Correia aceita corte, mas não eliminação de subvenção vitalícia'
Onde está a democracia,estes senhores que fazem ad leis,é a pensar exclusivamente neles, à uns anos atrás as Assembleias Municipais eram realizadas,pelas 21 horas ,agora são às 19 horas assim recebem a senha de presença,setenta e tal euros, subsidio de deslocação ,depende dos km percorridos e ainda ajuda de custo para jantar, e depois os funcionários e que gastam as verbas dos municípios, continuam com as costas largas.
ResponderEliminarAbençoada Troyca.
~
Não é só no Facebook e no Youtube que o criticam. É nos blogues (http://riodasmacas.blogspot.com/2011/10/hipocrisias-ou-direitos-aduiridos-do.html), nos cafés, em todo o lado. Se tivesse um pingo de vergonha devolvia a massa!
ResponderEliminar