quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Mau tempo provoca corte na circulação do eléctrico de Sintra

A Câmara de Sintra informa que foi forçada a interromper temporariamente a circulação do eléctrico de Sintra "devido a danos na rede aérea provocados pelas condições meteorológicas adversas dos últimos dias". A autarquia justifica que "apesar de todos os esforços efectuados, ainda não foi possível restabelecer a circulação, que se mantém interrompida por tempo indeterminado". [Fonte: Câmara de Sintra] [notícia na TVI24]

1 comentário:

  1. A explicação pormenorizada no Rio das Maçãs:

    Eléctrico de Sintra
    Hoje dia 27 de Outubro pelas 13.40. O eléctrico 2 sai da Ribeira para fazer o último aluguer para a Cityrama debaixo de chuva e vento intenso. Quando descia de Sintra para a Ribeira, ao chegar a Monte Santos, uma árvore de grande porte caiu para a linha e estrada, provocando o colapso da catenária nesta zona. 3 braços das consolas dos postes ficaram todos retorcidas. Os prejuízos são enormes. Óbviamente neste fim de semana (e também nos próximos) não haverá circulação de carros eléctricos. Felizmente o eléctrico não foi atingido e pode regressar à Ribeira pelos próprios meios, mas sem corrente eléctrica.
    *Informação de Valdemar Alves

    http://riodasmacas.blogspot.com/2011/10/mau-tempo-outonal.html

    ResponderEliminar

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.