segunda-feira, 24 de outubro de 2011

'O "amigo Jack" afinal é George Wright mas isso não muda nada'

No PÚBLICO: "George Wright, o americano procurado pelo FBI há 41 anos que acabou detido em Portugal no mês passado, era Jack para os amigos do basquetebol. Não sabiam de nenhum assalto ou homicídio, ainda menos do desvio de um avião. As notícias da sua detenção podem tê-los abalado, mas Wright continua a ser o "amigo Jack", o treinador dos tempos da Guiné-Bissau, um "bom amigo", a quem dizem dever muito. Ontem organizaram um torneio de angariação de fundos para ajudar a sua família, em Monte Abraão, Sintra." [notícia integral]

2 comentários:

  1. Facto curioso da notícia nem uma vez ter aparecido o nome de José Luís Jorge dos Santos com que este fugido à justiça se identificava. Era boa acção jornalistica que apurassem como conseguiu essa identidade e onde obteve a certidão de nascimento para se legalizar ou de que outra forma tudo se passou.

    ResponderEliminar
  2. Victor Oliveira e Costa25 de outubro de 2011 às 14:02

    Mas se ele usou alguma certidão de nascimento ou acaba por ser tudo falso as autoridades devem investigar porque parece que estão a fazer um herói.

    ResponderEliminar

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.