quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
"Mais tempo à espera e menos carruagens por comboio" nas Linhas de Sintra e Azambuja
N'O Mirante: "Mais tempo à espera do comboio e menos carruagens em cada composição é o que podem esperar os passageiros das linhas de Azambuja e de Sintra desde a última semana, altura em que entraram em vigor os novos horários. A empresa Comboios de Portugal (CP) diz que as alterações visam adaptar o serviço ao horário de Inverno e torná-lo mais eficiente. Mas os passageiros não estão convencidos disso, porque os comboios deixam de circular mais cedo durante a noite e quem apanhar o comboio ao fim-de-semana, em alguns horários, pode ter de ficar à espera mais de uma hora pela composição seguinte. Também vão existir alterações no tamanho das composições. Em vez de oito carruagens em alguns horários, como acontecia até aqui, alguns comboios vão passar a circular com apenas quatro." [notícia integral]
1 comentário:
Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Como passageira da linha de Sintra ontem assisti a mais um 'corte' nas estações da cp...para além da situação vergonhosa às 10h da manhã, um comboio que ía para o rossio (com metade das carruagens), cheio!!...às 23h, quer na estação de Entrecampos quer na estação Queluz-Belas as escadas rolantes estavam desligadas, e vi pessoas com dificuldades motoras a tentarem ultrapassar mais um obstáculo...até onde é que isto pode descer mais?
ResponderEliminar