quinta-feira, 17 de janeiro de 2013
PSD e CDS-PP repetem Coligação Mais Sintra e apresentam Pedro Pinto
As concelhias de Sintra do PSD e do CDS-PP acordaram hoje uma candidatura conjunta às próximas eleições autárquicas, renovando "a coligação que nos últimos 12 anos mudou Sintra", explicou esta tarde o cabeça-de-lista Pedro Pinto. O social-democrata quer que o concelho "seja reconhecido como o segundo maior do país" e promete "fazer uma grande aposta nas pessoas e no desenvolvimento económico". A apresentação da candidatura decorreu na Biblioteca de Sintra, numa conferência de imprensa sem direito a perguntas dos jornalistas. Na curta intervenção, o deputado social-democrata disse que não quer que o concelho "volte ao passado, com a especulação como timbre". De acordo com o protocolo assinado entre as concelhias, o Partido Popular Monárquico (PPM) e o Movimento do Partido da Terra (MPT) serão também convidados a integrar a Coligação Mais Sintra, à semelhança de eleições anteriores. [notícia no Cidade Viva, no Jornal da Região, no Notícias Grande Lisboa e na Rádio Ocidente]
© Luís Galrão/Tudo sobre Sintra
Notícias relacionadas:
PSD e CDS-PP reeditam Coligação Mais Sintra nas autárquicas de 2013
10 comentários:
Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
"Sintra tem de ser tratada, respeitada, como a segunda maior cidade do país" <- Alguém pode dizer ao Pedro Pinto que Sintra não é cidade? Este e o Basílio são anedotas. Marco Almeida é o único que se aproveita.
ResponderEliminarNão explicaram bem a este candidato o que é Sintra deram-lhe umas deixas para a ocasião e ele acreditou.
ResponderEliminarMais da mesma treta... PSD e CDS já lá estão há 12 anos, já chega... mesmo Marco Almeida também lá esteve estes 12 anos e é vice presidente, não é um simples vereador, não basta agora lavar as mãos como se não tivesse nada a ver com o assunto... este Pinto é de fugir, uma espécie de Relvas com uma pitada de Alberto João... e ali ao lado o presidente da Junta de Rio de Mouro deve estar a preparar-se para ser vereador, outro "susto" para quem conhece o que ele fez em Rio de Mouro, livra!... Marco Almeida é o herdeiro destes 12 anos de muita conversa e pouca obra... e diz que é de Sintra mas mora no concelho de Mafra, pois... MUDANÇA PRECISA-SE!
ResponderEliminarSerá que Sintra não consegue ter um candidato local?
ResponderEliminarO Basilio não é de cá...
o Pinto não é de cá...
e o Marco também não é de cá.
Triste sina tem Sintra
O importante é escolher o mais competente. Alguém que tenha provas dadas de trabalhar com sentido de missão e em defesa da causa publica.
ResponderEliminarOlhar para o seu trajecto e ver a obra e o contributo que cada um deles deu para melhorar a vida das pessoas. Até porque todos eles estão há muitos anos na política a tempo inteiro....
o que os pode diferenciar a credibilidade e o resultado do seu trabalho.....
Mais um empregado da politica...
ResponderEliminarEstamos fd !
Só alguém muito mal intencionado é que pode dizer que Marco Almeida não é de Sintra. Se é verdade que tem uma casa em Mafra, também é verdade que cresceu no concelho, trabalha no concelho, vota no concelho, tem uma casa no concelho e conhece o concelho como ninguém.
ResponderEliminarO Pedro Pinto é um zero enquanto político e estas declarações são o espelho disso mesmo. O Basílio é um falhado enquanto político, que vai saltando de taxo em taxo, mas sem resultados em nenhum lado (a não ser para o seu bolso).
Eu voto no Marco Almeida porque acredito no seu trabalho. Os outros dois são mesmo do mesmo: políticos do taxo e do pouco trabalho.
ResponderEliminarDiz o careca : uma boa escolha e um candidadato à altura. Sai o o outro : um autarca experiente. Ai caraças só me fazem rir. Cambada de humoristas. só me fd
ResponderEliminarÉ isto a porcaria da politica em Portugal : uma nulidade imposta pela voz do dono e os paus mandados a debitarem maravilhas a um gajo que ninguém, ninguém o viu e que nem sabe o que para Sintra vem fazer. Será que vai mudar o gabinete para Colares ? hic ! O discurso deste PP é uma anedota. acaba por deitar abaixo o Seara e nos 12 anos de mandato. Realmente o que é que o careca fez em Sintra ?
Freguesia Esquecida do Concelho de Sinta
ResponderEliminarEstá na hora de decidir!
Liberdade de Escolha.
A maior arma dos cidadãos contra o mau serviço prestado pelos partidos politicos ao longo destes anos, é muito simples...basta não ir votar e estabelecerem como objectivo 100% ABSTENÇÃO...o " passa a palavra " nas redes sociais, bem como uns célebres papelinhos impressos numa impressora com a frase " A TUA MAIOR ARMA É : 100% ABSTENÇÃO - ESTES POLITICOS, NÃO OBRIGADO! ".
Temos tanta democracia e liberdade em escolher, que até podemos rejeitar todos os politicos que têm passado pela A.R., Câmaras Municipais, Juntas de Freguesia, etc.
Os cidadãos têm o direito de acabar com algo que passou a ser chamado de Clubismo...Os partidos tornaram-se clubes, e neles circulam profissionais que podem jogar em qualquer team...PASSEM A PALAVRA...VAMOS ACABAR COM ISTO...