sábado, 3 de setembro de 2011

'Presidente da Assembleia de Freguesia de Agualva apresentou demissão'

Na Rádio Ocidente (via Lusa): "A presidente da Assembleia de Freguesia de Agualva (Sintra), Sheila de Sousa (PSD), e quatro eleitos deste órgão autárquico renunciaram ao cargo, disse hoje a própria, escusando-se a justificar a decisão. Sheila de Sousa (PSD) afirmou apenas que renunciou ao cargo deste órgão fiscalizador do executivo da Junta de Freguesia, na sequência de uma carta em que um empreiteiro denunciou alegadas irregularidades na relação com o executivo da freguesia (PSD e CDS-PP)." [notícia integral]

1 comentário:

  1. À grande mulher (mulher de coragem), faz ver a muitos homens como se deve encarar a realidade, a verdade, e defesa dos dinheiros públicos, se todos os políticos agissem assim tinha-mos um Concelho e Freguesias com mais obra, menos dividas, mais conforte para a população que vota em vós , coragem para a próxima Assembleia de Freguesia. E faço votos para que os outros partidos sigam os seus passos e saiam , para que essa gente que não presta, se vá embora.

    ResponderEliminar

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.