terça-feira, 14 de outubro de 2014

Reabilitação do Palácio da Pena distinguida pelo prémio SIL do Imobiliário 2014

O projecto de remodelação da loja, restaurante e cafetaria do Palácio Nacional da Pena, concluído em Abril pela Parques de Sintra, recebeu recentemente o prémio SIL do Imobiliário, na categoria “Reabilitação Urbana – Turismo”. A empresa recebeu o prémio no Salão Imobiliário de Portugal 2014, que decorreu na semana passada na Feira Internacional de Lisboa. As obras custaram cerca de 750 mil euros e demoraram 10 meses a serem projectadas e cinco a serem executadas. "A intervenção deu resposta ao aumento constante do número de visitantes, que em 2013 foram cerca de 780 mil entradas (aumento de mais de 8% relativamente ao ano anterior), bem como ao objectivo de acolher melhor os cidadãos com mobilidade condicionada", explica a Parques de Sintra - Monte da Lua. [Foto © PSML]

1 comentário:

  1. Que boa noticia... só é pena que esta empresa pratica uma politica de trabalhadores temporários em vez de manter um quadro permanente de trabalhadores bem pagos... e ter nos seus quadros um dos vogais que foi a julgamento no processo dos CTT por crimes económicos.

    Mas assim há sempre dinheiro para gastar em betão e ganhar uns prémios bonito para os curriculos de algum ou alguns "nas graças" da administração.

    http://www.jornaldenegocios.pt/economia/detalhe/antigos_administradores_dos_ctt_absolvidos_pelo_tribunal_de_coimbra.html

    ResponderEliminar

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.